Os sócios do Café De La Musique São Luís, Álvaro Garnero e Teté Vieira

CAFÉ DE LA MUSIQUE SLZ
 

Idealizado pelo empresário, jet settter e apresentador Álvaro Garnero, o Café De la Musique é um projeto inovador no ramo do entretenimento. Integrando música, moda e gastronomia, o projeto, que teve início em São Paulo e se espalhou pelos mais badalados litorais do país, funciona como uma espécie de dinning club, ou seja: um misto de lounge e restaurante fino.

O club, que já possui filiais em Jurerê (SC) e Trancoso (BA) agora chega a São Luís. Com um projeto orçado em cerca de 1 milhão de reais, o Café De la Musique SLZ funcionará na conhecida Casa dos Smiths e seguirá a mesma proposta do grupo: oferecer festas no estilo clube de praia sazonal (com prazo limitado de eventos).

E para dar início aos trabalhos, o Café De la Musique SLZ fará uma festa de inauguração para convidados, que acontece nesta quinta (26). O espaço, que ficará aberto até o dia 05 de janeiro, ainda contará com uma caprichada festa de reveillon com direito a participação do ator Bruno Gissoni, que ficará no comando das pick ups. Outra atração, logo após a sua inauguração, é o DJ paulista Rico Mansur, que ficará responsável pelos sets que vão rolar na casa.

Ficou curioso? Então fica ligado nas atualizações do site AP, que a gente vai te por a par de todos os detalhes sobre este empreendimento inovador, que chega a São Luís para incrementar ainda mais as troações.

SERVIÇO

O Quê: Inauguração do Café De la Musique SLZ

Quando: Quinta (26), às 21h

Onde: Casa dos Smiths (Litorânea)

 

+ informações aqui

 
 
 
rádio x

te joga!
Cadastre-se aqui que você só tem a ganhar: promoções, convites e loucurinhas...
Nome:
E-mail:

 
Busca